terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Superstições

Por mais céticos que possamos ser, às vezes, reproduzimos comportamentos sem pensar muito sobre eles. Um bom exemplo disso é bater três vezes em um pedaço de madeira para afastar coisas ruins. É automático! Quem nunca fez isso que atire os primeiros grãos de sal grosso. Afinal, não custa nada se prevenir!
 
Pensando nessa insegurança inerente ao ser humano, uma agência publicitária espanhola decidiu presentear seus clientes e colaboradores com um calendário de 2013 a prova de superstições. Para desconstruir os mitos sobre o número 13, eles produziram um calendário irreverente com ilustrações que contextualizam e explicam nossas superstições.



Só por precaução dos mais sugestionáveis, eles enviaram, junto ao mimo, um pedacinho de madeira para que todos possam bater três vezes no caso de lerem algo inconveniente.
 
Aqui, na Kor corretora, a gente também adora desconstruir mitos.  O que para muitos é sinal de mau agouro, para gente virou símbolo de sorte.



Os gatos pretos, por exemplo, estão por todas as partes, decorando a nossa sede. A gente gosta tanto do bichano que ele já fez parte até do logotipo da marca. Dá só uma olhada.



Agora a gente quer saber. E vocês, no que acreditam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário