quarta-feira, 31 de julho de 2013

Seguro de casamento é opção para garantir o grande dia

 
 
Nervosismo de noiva não é à toa. São tantos os detalhes planejados por ela durante meses que qualquer situação fora do papel pode ser vista como um grande problema. Para garantir que tudo ocorra como nos sonhos (que não são poucos), a sugestão para o casal é aderir ao seguro de casamento.
 
O serviço pode ser personalizado de acordo com as vontades dos noivos e o tamanho da celebração. Mesmo que empresas especializadas na organização do evento já estejam contratando o seguro, os noivos podem fazer uso também como pessoa física. Desse modo, garantem, por exemplo, cláusulas como a de danos morais e o seu devido ressarcimento, caso a Justiça bloqueie o local da festa.
 
Embora o seguro faça a cobertura de vários serviços do casamento, tais como: instalação e montagem de equipamentos, acidentes pessoais, problemas com a alimentação e impossibilidade de uso do local do evento, é importante lembrar que não garante acidentes ocorridos antes da festa ou fora do seu local. Além disso, não cobre a desistência de qualquer um dos noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário