terça-feira, 1 de outubro de 2013

Kor Corretora avalia crescimento de 25% no seguro de equipamentos portáteis



Enquanto o mercado apresentou um aumento de 12%, aproximadamente, na adesão de planos de seguro para equipamentos portáteis, a corretora gaúcha Kor teve um aumento de 25%. A seguradora comercializa diversos tipos de seguros, incluindo um pacote completo que garante cobertura contra dano físico, subtração, dano elétrico, cobertura internacional e acessório.

O motivo para a alta procura de seguros da Kor se deve a um detalhe: o mercado está super aquecido e os smartphones apresentam valores que ultrapassam R$ 2 mil. Os donos dos aparelhos estão cada vez mais preocupados em segurar o seu bem. Em setembro, por exemplo, um smartphone modelo Samsung Galaxy 4S é segurado pela Kor Corretora, no valor de R$ 2.200,00,  mediante apresentação de nota fiscal.

Se você está pensando em aderir a um seguro, os corretores da Kor indicam que o caminho é muito fácil. Basta enviar a cópia do documento fiscal, incluindo o número de série, e dados pessoais (CPF, RG, data de nascimento).  É importante atentar que, dependendo do prazo entre a data de compra (nota fiscal) e data atual, é aplicado depreciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário