sexta-feira, 20 de julho de 2012

Segure e vá: contagem regressiva para a Olimpíada de Londres

Dentro de exatamente uma semana, as atenções do mundo todo estarão voltadas para o Estádio Olímpico de Stratford, em Londres, para a cerimônia de abertura dos Jogos de 2012.

A festa de 27 de julho será comandada pelo cineasta Danny Boyle.

Com a rainha Elizabeth II nas tribunas, o ex-beatle Paul McCartney no palco e bilhões de pessoas diante da TV, a cerimônia londrina tenta conseguir um lugar na lista das festas mais extraordinárias da história olímpica.

 Além do ex-Beatle, outros grandes artistas participarão da abertura das Olimpíadas de 2012, sendo que cada um representará um dos países pertencentes ao Reino Unido durante uma hora de show.

Entre os artistas confirmados até o momento estão Duran Duran, representando a Inglaterra, Snow Patrol representando a Irlanda do Norte, Stereophonics representando o País de Gales e Paolo Nutini, de Escócio.

Nomes como Adele e Coldplay estão na lista dos artistas que podem se apresentar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2012, que acontece no dia 12 de agosto, mas por enquanto não há nada confirmado.

E se você vai ver de perto a competição olímpica, lembre-se que precisa de proteção enquanto viaja. Acesse já o nosso site e conheça o Seguro Viagem. Depois a sua única preocupação vai ser torcer pela sua equipe favorita!

Posts relacionados:
>>> Segure e vá: novos destinos europeus tentam atrair turista brasileiro
>>> Seguro Viagem garante tranquilidade na Rio+20
>>> “Amigo de aluguel” ajuda turista a conhecer o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário