sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aumento da renda do brasileiro impulsiona mercado de seguro de vida



O aumento na renda dos brasileiros tem sido indicado como um dos fatores a impulsionar a procura e consequentemente a contratação dos seguros de vida no país. Segundo dados da Susep, este tipo de contrato cresceu 13,2% em agosto deste ano, em comparação com igual período de 2011.

À medida que se percebe a importância do planejamento da renda familiar, a adesão a esse tipo de seguro também evolui. Para garantir a tranquilidade da família, a indicação é de que o valor da indenização seja de, pelo menos, 36 a 48 vezes o salário do segurado.

O seguro de vida dispõe, ainda, de recursos para que, em caso de invalidez, o segurando possa restabelecer sua vida financeira. Cada seguradora possui benefícios específicos. Porém, a cobertura em caso de falecimento é inerente a qualquer plano.

Ainda que algumas empresas ofereçam o seguro de vida como benefício a seus funcionários, é recomendável que se contrate uma apólice individual. Afinal, com o seguro empresarial, o funcionário pode perder o benefício em caso de desligamento da empresa.

Para garantir a tranquilidade de que você ama, a Kor Corretora possui excelentes planos. Consulte-nos e descubra qual a melhor apólice para você.


Posts Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário