quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Breno Kor é eleito membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência



Breno Kor, diretor e fundador da Kor Corretora de Seguros, recebe a mais alta honraria do Mercado Segurador Nacional. Eleito membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), o empresário participa da colação de grau acadêmico promovida pela entidade que acontece nesta quinta-feira, dia 25, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo.

Com 35 anos de atuação no segmento de seguros, Breno Kor foi eleito pelo Conselho de Admissão da ANSP. A seleção dos membros da Academia é realizada a partir de critérios de qualificação técnica, acadêmica e profissional e na avaliação da contribuição dos indicados para o desenvolvimento e fortalecimento do sistema segurador brasileiro.

A Academia Nacional de Seguros e Previdência produz estudos para o desenvolvimento da ciência do seguro, a valorização do institucional e disseminação da cultura do seguro e previdência privada. Atualmente, conta com cerca de 200 membros de quase todos os Estados do Brasil.

“Meu ingresso na ANSP, referendado pelo seu Conselho e Diretoria, muito me orgulha, pois representa uma associação de intelectuais do seguro, da previdência e das atividades correlatas, está sujeito a rigorosa análise e  é o reconhecimento de todo o trabalho feito pela divulgação e desenvolvimento do setor e a sua relação com a sociedade”, afirma Breno Kor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário